quinta-feira, junho 08, 2006

11.25h

acordo ao som daquele tango reinventado. a letra arrasta-se e aquece-me com as notas dúbias que me encontram ainda meia adormecido.
hoje é daqueles dias, nem mais nem menos que outros.
apetece-me o sorriso. mas não consigo alcançá-lo. as lágrimas perguntam-me porquê? e fico sem resposta para a pergunta que sempre chega.
faltam hoje tantos dias para o futuro como antes, mas hoje é o futuro é mais breve. a independência está proxima e sei que também o desamor. a paixão que me mata a inércia, vai desaparecendo aos poucos - não consigo encontrar a terra, não tenho a água, nem o sol...acho que construí a minha casa do outro lado do mar e não me consigo lembrar.
talvez amanhã esteja no cais. às 11:25h.

onda sonora: gotan project - lunatico (o álbum todo)

1 comentário:

Anónimo disse...

Esses momentos...em que não encontramos casa sol ou água acontecem...sempre....especialmente se o desamor ronda...mas , e ponde toda a modéstia de lado (lol) cito-me: Bee, ainda podes "cheirar o céu", ele esta aí...e caso também de repente a força da gravidade deixe de funcionar e não saibas para que elemento te dirijas quando olhas para cima (?), confia que de qualquer direcção haverá sempre uma mão que te agarre. Talvez a minha. De certeza a de alguém.

Beijo e viva o momento 11h25.