segunda-feira, dezembro 19, 2005

fragmentos

não pensei.

não tencionava voltar. tu fizeste-me reaparecer de novo. eu apenas participei.


a desilusão.

nunca te conheci. nem no momento que te encontrei. posso dizer-te que hoje te desconheço menos. um pouco menos. isso não me dá importância, eu sei. e também não me dará muitos direitos, talvez nem o direito de esperar alguma coisa, mas esperei.

loucura. é a palavra com que te descreves habitualmente, e nos últimos tempos. loucura é a palavra com que te identifico nos últimos tempos. é a palavra que me assusta. ou és tu que me assustas.
sinto que persegues uma coisa que não desejas para ti. insistes em ser alguém que não te conforta. e continuo sem compreender. é como um filme em que as imagens são apenas imagens e não uma história. vejo apenas fragmentos. angustio-me. e tu desapareces, sem me explicar tudo isto. os fragmentos espalham-se e eu separo-me em infinitos pedacitos minúsculos que sendo parte de mim, e de ti, nada são.

eram apenas diálogos, de pessoa para pessoa.

eram apenas palavras.


nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah...agora deu-me um clique...entendi Bee...
Obrigada por me teres dado as ferramentas que me permitem entender melhor as tuas palavras.

Beijo*