sábado, outubro 22, 2005

hoje...

hoje, pela primeira vez, soube-me bem o cheiro da chuva...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sorriso do tamanho do monitor quando li o que escreveste.

Beijo Bee***

Anónimo disse...

The Poet

O hour of my muse: why do you leave me,
Wounding me by the wingbeats of your flight?
Alone: what shall I use my mouth to utter?

How shall I pass my days? And how my nights?

I have no one to love. I have no home.
There is no center to sustain my life.
All things to which I give myself grow rich
and leave me spent, impoverished, alone.

Rilke

Anónimo disse...

"catavento à deriva procura vento paciente para o ensinar a voar e para o levar até casa. (porque nessa altura mais que chegar, quererá partir...)"

Obrigado

Anónimo disse...

hoje choveu... gosto de andar á chuva... sentir-me livre... perder-me e encontrar-me no meio de tantas gotas... e molhar-me ... assim sei que existo... que estou aqui...viva e vulneravel... hoje a chuva trouxe-me de volta á casa vazia, sem paredes nem tecto, nem janelas nem portas... so uma casa vazia... pingo o c~hão e deixo um rasto de lama, de mim ... inspiro profundamente, reconheço o cheiro... não é o teu cheiro nem tao pouco o meu ... ainda chove, e eu cheiro a chuva...