domingo, setembro 25, 2005

intro

1ª tentativa:
...

2ª tentativa:
bem, é sempre tão difícil começar a escrever...grrrrrrrrrrrr

3ª tentativa:
não percebo porque sempre isto me acontece. olho para a página em branco e sinto-me igual a ela - em branco também, nada me ocorre para dizer, apenas me apetece irritar com os inícios!os inícios nunca me saem bem. e porque será? no fim de contas o início, o meio e o fim são todos cúmplices, numa qualquer conspiração que ainda não descobri. implicam-se uns os outros e enchem-se de significados (in)úteis para me baralharem
acho que vou tentar, de novo, mais uma vez...

4ª, e por agora última tentativa:
sou um catavento à deriva, ainda não escolhi uma direcção. ainda espero que um dia apanhar um vento que me ensine a voar, ou que pelo menos me deixe ir com ele.

espiral, beliula, kelua, cherub_rocker, cavalo branco e kinhas, obrigada por me lembrarem quem sou e por me terem devolvido o meu bichinho da escrita (já tinha saudades!). sei que posso contar...
até já**

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem vinda!!!!

Fiquei muito contente quando li o teu blog.
És uma mais valia neste mundo cata ventus ^^
Um beijo enorme, obrigada pela nomeação, e continua que eu vou andar aqui a rondar *

Anónimo disse...

Bem vinda!!! (parte 2)

Acho que fizeste muito bem.Faz sempre falta alguém como tu. Gostei de ver o meu "nome" aqui!Confesso que sim!Se aquilo q escrevo te agrada...e te faz escrever,já ganhei!Ganhamos todos. Eu vou continuando a aparecer por cá.
Boa sorte e muitas escritas ..

bj