terça-feira, setembro 27, 2005

Pai Natal

Querido Pai Natal,
Sei que nesta altura do ano já estás bem atarefado e por isso não quis deixar esta carta para depois , para me certificar que ainda terás algum tempo para a ler.
Acho que o que tenho a pedir-te não é complicado. Eu sei que não tenho sido o exemplo que gostavas que fosse mas ainda assim tenho as minhas qualidades e procuro ser sempre corrigir os meus defeitos. (hás-de considerar isto qualquer coisa de bom)
Bem, o meu problema é o seguinte: de há uns tempos para cá que não consigo adormecer, tenho um peso na consciência que não desaparece. Aqueles a que chamo de amigos já não sabem sorrir genuinamente, estão profundamente tristes e a sentir-se perder a luta com a vida. Eu já tentei tudo com eles e também comigo(que estou na mesma situação), mas nada parece resultar. Tudo à nossa volta é cinzento. E como sabes essa cor não dá vontade de sorrir, só de ficar triste. Por isto gostava que nos desses umas caixinhas de sorrisos, uns pozinhos de alegria e umas gramas de felicidade, umas cores para as bochechas, uns brilhos de olhos, uns gramas de inocência e uns pós de sonhos e fantasia. Ah! E uma dose de magia com sabor a chocolate q.b. para que tudo resulte.
É claro que sei que vais ter muitos pedidos para a paz no mundo e para o fim da fome e tudo mais, e acredito que não seja tarefa fácil, e depois , todos os outros presentes que terás de distribuir. Mas por favor Pai Natal, não te esqueças, és a última esperança(esperamos que não nos desiludas porque sempre pudemos confiar em ti).

Um beijo de uma criança perdida num mundo de gente grande*

1 comentário:

Anónimo disse...

LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!
ta msm d mais..adorei msm..és um cata vento MUITO BONITO E QUERIDOOO =)) gosto d tiiii
beijinho enorme* miss you*
*pUcCa*