domingo, setembro 25, 2005

não vais ficar?

"deixa a luz acesa para eu não ter medo. dá-me a tua mão para não me perder. ajuda-me a fechar os olhos dormir e sonhar e partir à descoberta do que se esconde na obscura escuridão da inconsciência. acaricia-me. diz-me. viaja comigo por aí. deixa-me, contigo, ter vontade de ser e ficar. torna-me na tua solitária rosa. deixeirai cair os meus espinhos. despe-me e deixa-me ficar assim-nua. tua. lua. (que diferença faz se estiver contigo?) vês o brilho das estrelas? iluminam o teu corpo. acendem-te por dentro.despe-te tu também.quero contemplar-te. quero ver os sentimentos do teu corpo. quero sentir-te. quero o teu abraço. quero-te. quero a paz que me conforta. quero que me ensines o carinho, como só tu poderás. quero que fiquemos. aqui. agora. chegou o momento. não me deixes morrer. ama-me."

(não sei porquê, nem bem quando, talvez um pedido de ajuda. junho 2005)

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei este texto. Comovente, pugente, nascente, "que diferença faz"?

Suponho pelas aspas que não seja teu. Obrigada por nos motrares um texto tão sincero =)
****

Anónimo disse...

espiral, o texto é meu sim, não o escrevi foi nesta data, escrevi-o antes, apesar de não me lembrar de o ter feito!!
obrigada*

Anónimo disse...

k texto tao bonito!=) gostei msm =)
beijinho enorme***
miss you
*pucca*